sexta-feira, 2 de março de 2012

As vezes eu tenho a certeza categorica de que sou pancada e tenho varios disturbios de comportamento, kkk!

Pensem numa pessoa que decorou o apartamento com post it notes ( aqueles quadradinhos amarelos) e vai puxando um por um a medida que vai fazendo o que tem pra fazer! Oh paranoia , credo!!!

Bem, ao menos agora faltam so 2 papeizinhos, o de abaixar a calefacao e tirar o lixo, UFA!

Faltam pouco mais de 3 horas para pegarmos a estrada, vou agora abastecer o meu valente carrinho!

5 comentários:

  1. adorei sua técnica! eu sempre faço uma lista única e vou tickando, mas essa tb é boa.

    ResponderExcluir
  2. AMEI ... próxima viagem farei a mesma coisa com certeza ....

    ResponderExcluir
  3. Nossa...excelente idéia!!!! ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que alivio! Ja que voces gostaram eu posso me sentir um pouco "normal", hahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk...agora que to lendo tudo The...que loucura....kkkkkk
    No geral eu sempre lembro de tudo...claro que tenho a ajuda do Dani para isso...e como moramos perto de parentes...deixamos a chave com eles pra alguma eventualidade

    ResponderExcluir