segunda-feira, 5 de março de 2012

04/03- Cansaco que nada, vamos pro Disney Studios!




Acordamos ainda meio "podres" dos 2 dias de estrada e stress. Ficamos meio que olhando uns pros outros... A Anna doida para ir pro Disney Studios.

Acabamos pensando que nao passamos por um furacao para ficar dentro do hotel, entao vambora!

Quando chegamos no estacionamento do parque senti que nao estava lotaderrimo nao. Agradeci muito a Deus estar de novo passando por aquelas catracas! Nao importa se estou em Michigan, o que facilita muito o acesso a Florida ,para mim a emocao eh sempre a mesma.

Fomos pegar um botton no Guest Relations. Eu queria um "I'm celebrating". A cast que nos atendeu perguntou o que estavamos celebrando. Eu disse: Atravessamos um furacao para chegar ate aqui. Contamos o ocorrido e ela ficou de queixo caido. Chamou as outras casts que nos deram parabens efusivamente. Dai ela pega os bottons, nos da e nos pede para esperar. Dai vem de la de dentro um gerente e diz : Voces nao passaram por pouco , e estamos envaidecidos que tenham atravessado tanto perigo para estar conosco. Por isso quero lhes presentear. Dai ele nos deu um Fast Pass valido pelo dia todo, para todas as atracoes. Eu achando que era para uma atracao, para entregar e ponto final. Que nada, era pro dia inteiro!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuu!!!
DISNEY EH DISNEY!!!!!!!!!!!!!

Fast Pass na mao para todas as atracoes com FP , decidimos comecar pelo Great Movie Ride. Esse nem precisa de FP mas eh o favorito da Anna, entao la fomos nos. De la fizemos o Toy Story Mania com o nosso precioso FP, Star Tours, Indiana Jones Stunt Spectacular, almocamos no Sci-Fi Diner ( amamos!) e nessa hora foi muito bacana! O garcon que nos atendeu foi o mesmo que nos atendeu quando fomos em Janeiro com o Armando , Jeanine e a Julinha. Ele nao somente nos reconheceu como perguntou onde estavam os nossos amigos. Muito bacana.

Depois do almoco bateu uma canseira desgracada, estavamos ainda muito cansados . Mesmo assim fomos ao show da Little Mermaid, fomos ao Animation Building tirar fotos com os personagens. De la assistimos 1 eliminatoria do American Idol. Meninas, eles disseram que metade dos Top 13 desse ano sairam de la com aquele golden ticket, pooode?

Fomos ao Toy Story Mania de novo e ja nao aguentava mais meus pes. Senti uma pena danada daquele FP na mao, mas nem na RR Coaster eu fui. Queria um banho e cama.

Prometemos a Anna que voltaremos la, temos 1 dia para repeteco, e mesmo assim, se nao der para ir no Animal Kingdom eu nao fico triste. Entao voltamos para o hotel, fizemos uma boquinha no quarto mesmo e cama!!!

Depois eu escrevo somente uma resenha sobre o Radisson Resort Celebration, so adianto para voces que estamos amando o hotel!

Na sequencia o Epcot!


5 comentários:

  1. The, esse é o fast pass dos sonhos!!! Realmente, a Disney sempre surpreendendo!

    Jura que a Anna gosta do Great Movie Ride! O povo diz que é sem graça, mas eu tb amo essa atração!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ela AMA, Flavia. Quando entramos no parque temos que ir direto la, nem o Toy Story Mania ela faz questao de ir primeiro! Beijao

    ResponderExcluir
  3. Q demais esse carinho q o cast member fez em vcs .... e, como vc disse Disney é Disney .

    ResponderExcluir
  4. Ai, Thê! Fiquei ateh emocionada,com a atitude dos "Cast" e do gerente tb!! Eles utilizam essa tática,cujo custo deve ser muito baixo, mas em compensação, propiciam aos visitantes uma emoção a mais e uma alegria inimaginável!WELCOME To DISNEY!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eles nos fizeram sentir muito especiais, Marilia! E realmente, financeiramente falando nao custa nada ne? =)

      Excluir