sexta-feira, 2 de março de 2012


E chegou o grande dia!! Confesso que estou mega ansiosa, afinal essa viagem foi decidida meio que " no susto"!
Acordei no meio da noite sonhando que tinha esquecido os ingressos em casa! Bobagem! Ainda que eu esquecesse tinha jeito de contornar, pois nossos Annual Passes sao cadastrados na internet. Mas o subconsciente da gente eh fogo ne?
Ontem fui dormir mega tarde, arrumando as coisas. Eu nao tenho jeito, quando o assunto eh viagem a bagagem fica sempre para a ultima hora! Eu tenho inveja de quem faz mala 1 semana antes de viajar, eu simplesmente nao consigo.
Bem, vou levar a Anna na escola, quando buscarmos ela vai ser para por o pe na estrada!!! Ja ja comeca nossa road trip!

4 comentários:

  1. eu sempre faço a mala com antecedência, na verdade faço uma listinha das roupas que vou levar e tudo, combinando elas entre si, acessórios, e tal. Tá que uma viagem pra disney é outra história, é tênis e jeans. Meu problema é desarrumar a mal na volta... Osmar então, nem se fala, ele larga as roupas limpas na mala e se bobear ficam até a próxima viagem lá. Se eu não cato, não desarruma mesmo... pelo menos as sujas saem rápido, senão era perda total na mala, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu queria ser assim no quesito arrumacao, Livia! Desarrumar eu sou rapiderrima, ate pq mala no chao me da agonia, fico doida para me livrar delas, ma arrumar pra mim e um suplicio... =(

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, De!!!!!!!!!!!!!! Vamos ver no que vai dar essa aventura!!! =)

      Excluir