segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia de Epcot!






Hoje acordamos cedo e bem mais dispostos!!

Antes mesmo das 9 ja estavams no estacionamento do Epcot, o que foi otimo!!!

Fomos correndo pro Soarin, e conseguimos andar uma vez sem FP! Pegamos um outro FP para voltar depois. Em seguida o Paulo e a Anna foram no Mission Space ,eu fiquei do lado de fora esperando. Nossa, o que sai de gente passando mal dessa atracao nao esta no mapa. Eu nem passo perto, nem da versao verde. Sinceramente eu acho que a Disney tinha que fechar essa atracao e trocar por outra coisa. Da pena ver o estado em que as pessoas saem de la de dentro.

Fizemos em seguida o Test Track e voltamos pro Soarin, ja estava na nossa hora. De la fizemos o Figment e fomos para o World Showcase. Ja era meio-dia e como tinhamos tomado cafe muito cedo ja estavamos mortos de fome.

Comemos na Cantina de San Angel, no Mexico. Eu AMO os nachos de la!!

Em seguida comecamos o tour do lago, totalmente descompromissado. Fomos bem devagarzinho de pais em pais, tirando fotos, as vezes simplesmente sentando e curtindo a paisagem.

O Flower & Garden Festival ja esta praticamente pronto, apesar de a inaguracao ser so na quarta. As topiarias este ano estao lindissimas!!!

Chegamos ao Great American Adventure. Nos amamos assitir o Voices of Liberty, aquele grupo a capella que canta antes do show. Nao tem como nao se emocionar com eles. Lindissimo. O espetaculo entao , nao tem jeito. Eu choro baldes todas as vezes.

Saimos de la e continuamos nossa caminhada. Na Franca paramos na patisserie para comer aqueles doces maravilhosos!!!

E , aos poquinhos, fomos chegando ao fim do World Showcase. Passamos na Mouse Gear para comprar encomendas da Ana Ligia e da Renata Alcala.

Fizemos a Spaceship Earth por ultimo e demos um ate breve para o Epcot!

Voltamos para o hotel e estou aqui mortinha. Vou agora tomar um banho e dormir. Ainda nao decidimos onde iremos amanha, mas logo logo voces ficam sabendo!!!




9 comentários:

  1. Ai The ... q delicia ... adoro o Epcot ... acho ele lindo demais... passar o dia lá é sempre muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais curto no Epcot, Paty, e que nao tem tantos brinquedos para voce ficar em fila. E tem muita coisa para ver, entao eh um parque gostoso de fazer, sempre me divirto muito!!

      Excluir
  2. Oi, Thê!! Agora sim,parece que se livraram do stress e caíram de peito aberto na magia!!!Muito bom ,mesmo!
    Adoro o Soarin,mas minha cunhada me disse ,que ele já estah merecendo uma repaginada,pois dá pra ver os "defeitinhos" na telinha..Aí, perde um pouco do sonho,não é?
    Continuem aproveitando!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cunhada esta certa, Marilia. O filme do Soarin ja esta dando sinais da "idade" e precisa mesmo ser restaurado!!! Estamos agora no clima total daqui, o stress foi embora! Beijos!!

      Excluir
  3. Amo o Soarin, é a melhor atração do Epcot p/ mim!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o estilo da Anninha! Acho q ela vai fazer moda....rs

    ResponderExcluir
  5. Olha só! Minhas orelhas vieram de EPCOT!!!!

    ResponderExcluir